sábado, 8 de outubro de 2011

O meu mundo

As vezes a solidão faz parte de nossa vida.

Não há como evita-la, ela sempre aparece de mansinho, na vida de algumas pessoas, ela é apenas uma visitante passageira, para outras, ela é a sua unica companheira...

(A vida me ensinou que não importa o quanto eu me importe sempre existirão aquelas pessoas que simplesmente não se importam...)

Existe um lugar onde eu quero muito ir, um lugar onde eu possa me completar e olhar ao meu redor e me sentir feliz simplesmente pelo fato de estar lá (me faz sorrir pensar nisso)

Quero ir além sabe? Numa montanha bem alta e nas águas profundas de um oceano, um lugar bem distante da rotina e da mesmice, da insegurança e da falsidade, um lugar em que eu possa me sentir amado e poder amar também, não pelo que se possa ter, mas por aquilo que se pode ser, a nobreza de coração, a mansidão de uma prosa e a doçura de um olhar... 
Esse lugar me chama sem parar, dia e noite e eu busco insaciávelmente enxergar a sua mágica, sentir seu cheiro e a sua voz ouvir.


Uma viagem sem fim, onde tudo acontece e deixa de acontecer em segundos.

O distante e o proximo ao mesmo tempo.

O irreal.

Um lugar em que o amor exista.

Um lugar em que voce exista.

Um lugar chamado voce e eu.

Um lugar que não existe.

Um lugar chamado o meu Mundo,
o Mundo dos Sonhos.



                                            http://www.youtube.com/watch?v=TWcyIpul8OE

2 comentários:

  1. Muito legal o poema mano o video 1000

    muito bom mesmo, gostei d mais,

    voce entende haha :D

    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre procurei este lugar...
    E ainda procuro.
    Mas é bom saber que não sou só eu que procuro, assim fica mais fácil de encontrar.
    Afinal, se duas pessoas procuram, ele deve existir.
    Num lugar em que poderemos nos sentir plenamente seguros, profundamente amados e felizes...
    Este dia há de chegar!
    O mais importante, acredito que já temos, a doçura de olhares, a nobreza de coração.
    Este lugar onde tudo acontece e deixa de acontecer em segundos, distante da rotina e da mesmice, só precisa ser enxergado, para que a mágica possa acontecer... além do Mundo dos Sonhos!
    Pelo menos, foi você que disse na poesia... então, acreditemos e que possamos pelo menos, sorrir ao pensar nisso ;)

    ResponderExcluir