domingo, 28 de agosto de 2011

28 de Agosto de 2010

puts..
ja faz um tempo que nao escrevo aqui,
bom, meus dias tem estado meio ocupados demais, isso é bom.
Academia, trabalho e faculdade estão consumindo todo o meu tempo agora...

Tentarei escrever com mais frequencia.

Aproveitando o post,
Hoje ta fazendo 1 ano que eu retornei para o Brasil.... foram tantas experiencias vividas, amores e decepções tambem, mas só tenho a dizer que tenho muita saudade da minha vida Européia.
Fiz muitos amigos e ganhei uma familia, encontrei minha familia italiana de sangue e de consideração... de Londres à Veneza, de Lisboa à Marseille, do Brasil para o Mundo com passagem só de ida.
Por enquanto me preparo, aqui no Brasil, para dar continuidade a essa minha grande aventura pelos sete mares e pelos continentes ainda inexplorados por mim. 
Aquela vontade que vem de dentro de mim de partir e explorar o inexplorado ainda queima dentro de mim, e me prepara para o que ainda não vivi...

(Comecei a viver um tempo de vacas gordas em minha vida, ja havia até esquecido como era viver assim...
Eu tenho aprendido nesses dias que viver com Deus as vezes não é facil, mas viver sem Ele, é pior...Não quero ficar falando sobre religião aqui e não é esse o proposito desse blog, mas preciso agradece-Lo publicamente, Obrigado Deus, pois até aqui o Senhor tem me sustentado).

Espero em breve retornar aqui e compartilhar mais alguma coisa da minha vida com voces!
#O Melhor está por vir.

Um comentário:

  1. Ai Aii Ai viu pessoa!
    A cada post nesse blog conheço um pouco mais de vc!E pra falar a verdade estou adorando ver que eu não me enganei... e que vc realmente tinha uma historia e muito interessante por sinal!!
    rs
    Um beijo e parabéns, adoro seu Blog =)

    ResponderExcluir